"Cansados da eterna luta por abrir um caminho pela matéria bruta, escolhemos outro caminho e nos lançamos, apressados, aos braços do infinito. Mergulhamos em nós mesmos e criamos um novo mundo."- Henrik Steffens

sábado, 31 de março de 2012

Insulso

Tenho me escondido atrás da saudade
Brincado com o tempo ( que é ainda muito menino)
Buscado pores de sol dentro da alma
Procurado luas nos olhares
Contado estrelas e sono
Me perdido nas esquinas da lucidez
Cantado mágoas
Sentido sua ausência
Tenho perdido você!

2 comentários:

  1. Talvez pela postagem não ser tão recente e os sentimento, efêmeros, essas palavras já não tenham mais nem tanta força para você; mas, saiba: hoje elas me deram toda a força que eu preciso. Muito lindas, mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Dona Deyse, que embora por breves momentos, minhas palavras tenham significado pra você... É sempre bom compartilhar momentos... e fazer da escrita a imortalidade de um sentimento, de uma idéia... Grata!

      Excluir

Deixe-se...