"Cansados da eterna luta por abrir um caminho pela matéria bruta, escolhemos outro caminho e nos lançamos, apressados, aos braços do infinito. Mergulhamos em nós mesmos e criamos um novo mundo."- Henrik Steffens

terça-feira, 15 de março de 2011

Reminiscências...




Palpitou o coração! Haveis de se admirar com o tempo, que mesmo passando, não passou! O enternecer de cada palavra postada sem metades meteram-se adentro da alma, revigorando o pó que ali já jazia! Como tributo ao que se foi, ainda que não passado, dedico ao leitor cada palavra que segue: se te arrastar paixão igual, não esconda-a no peito, lhe roube o coração, o ar das mãos e trague seus lábios... Faça-se par!

4 comentários:

  1. Incrível!! Cada vez mais intensa e linda!!


    Zilhões de beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, a alusão literal a idéia de tempo aparece mais uma vez inserida nos trocadilhos que envolvem esse pequeno poema, o palpitar do coração, o tic-tac do relógio, o passado e um futuro incerto e inseguro, são também trejeitos predominantes na estética textual da artista.

    lindo

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu espaço também, e tô te seguindo! Obrigada pela visita, seja bem vinda aqui! =D Eu nunca assisti esse filme, mas pelo que li agora, achei interessante. Beijo.

    P.s.: Sou louca por Los Hermanos *o* Fui num show deles ano passado, foi perfeito!

    http://sorrisomudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Intensa mente


    As vezes preciso viver
    a minha intensa mente
    imaginativa,
    criativa
    e louca
    para dar
    á vida
    novos sentidos,
    para jamais ter
    uma tensa mente...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir

Deixe-se...