"Cansados da eterna luta por abrir um caminho pela matéria bruta, escolhemos outro caminho e nos lançamos, apressados, aos braços do infinito. Mergulhamos em nós mesmos e criamos um novo mundo."- Henrik Steffens

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Notas de uma saudade sem fim...

Hoje a saudade me apalpou os olhos... Não foi por estar longe, mas sem vida! E ainda que os dias afastem a memória da perda, o cenário e o sonho permanecem em mim, tão vivos quanto o aceno, que nem sabia era uma despedida.
Perdoa meu amigo! Não sabia que naquela distancia entre os corpos e naquela pressa tanta, ficaria preso o meu abraço, o meu adeus! 

2 comentários:

  1. Não há tempo linear por onde transita essa energia, ao contrário. A Vida segue seu curso, um abraço assim, longe de prender, liberta. Adeus é só uma forma temporal de dizer um olá extratemporal.

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras pra descrever esse ar de tristeza e saudade. Os sonhos deviam ser um recanto de segurança, não de lágrima.

    ResponderExcluir

Deixe-se...