"Cansados da eterna luta por abrir um caminho pela matéria bruta, escolhemos outro caminho e nos lançamos, apressados, aos braços do infinito. Mergulhamos em nós mesmos e criamos um novo mundo."- Henrik Steffens

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Luto III

Já o espreitava, e nem sabia
Não tinha tempo para pensa-la
Lá estava ela, olhando.. olhando...
cercando-o...

Foi na manhã de sexta-feira
Como quem nada quer
Ela foi se acomodando
Ele, vestindo-se dela
até o último suspiro

Vestiu a morte sem anúncio
O sábado cheirou a luto!

2 comentários:

  1. perdi os sentidos
    sumiram, desapareceram
    o desejo
    o calor
    o frio

    a chuva que tanto amava , cai
    eu não ligo
    ela nada me inspira

    minhas frases
    minhas poesias
    meus textos
    tudo sem nexo
    e o canto do pássaro
    perdeu a sonoridade

    minha voz acabou
    não ecoa mais
    o silencio dói
    tudo machuca

    e minha de vontade amar
    acabou
    morri

    não espero mais
    chuva e sol
    a flor perdeu a beleza
    só espinhos, espinhos


    )de seu novo amigo)

    ResponderExcluir

Deixe-se...