"Cansados da eterna luta por abrir um caminho pela matéria bruta, escolhemos outro caminho e nos lançamos, apressados, aos braços do infinito. Mergulhamos em nós mesmos e criamos um novo mundo."- Henrik Steffens

domingo, 18 de setembro de 2011

De antes...

Houve um tempo, antes desse tempo de agora, em que tudo parecia mais fácil, menos denso, mais calmo...
Conseguiria apontar todas as respostas num estalar de dedos, não havia nenhum porquê que  soasse complicado, pintava a simplicidade de todas as coisas com riso no coração e nas paredes...

6 comentários:

  1. E que tempo foi este?
    Teria sido este um tempo de poucos?
    Teria sido este um "tempo a-temporal"?
    Teria sido este um tempo de alma? Não cronológico, mas subjetivo ao extremo?

    ResponderExcluir
  2. Era o tempo da inocência, com certeza!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Tss, tsss, saudosismo...não combina com você!

    ResponderExcluir
  4. Pois bem Seu Jalon.. Esse tempo foi antes, bem antes de uma senhorinha ranzinza vir morar em mim!Me acordar pela manhã com seus horários,suas obrigações!!! Antes de estar mais em mim que eu mesmo, a ponto de eu perder o tempo do eu! De me doer as costas com o peso dos anos que eu nem tenho! Até me incomodar!

    ResponderExcluir
  5. Caro Noé, mais alguém disse isso.. rsrs!!!
    Na verdade isso era uma rascunho que estava por aqui há algum tempo... Sempre faltou uma coisa nele, talvez agora não mais

    ResponderExcluir
  6. Daisy, bacana os seus textos, gostei mesmo!

    dei valor ;)

    ResponderExcluir

Deixe-se...